+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Greg Robinson foi preso com 70 kilos de maconha.

Greg Robinson é preso nos EUA

Jogador do Cleveland Browns é preso com 70 quilos de maconha
Por: Redação e agências - 20/02/2020 09:18:45
168 visualizações

Foi preso na noite de segunda-feira(17), em Sierra Blanca, no Texas, o left tackle do Cleveland Browns,Greg Robinson, pela polícia da fronteira, por transportar em seu carro cerca de 70 quilos de maconha. Além dele, o ex-jogador da NFL Quan Bray e uma terceira pessoa de identidade não revelada também foram detidas ao se deslocarem de Los Angeles para Louisiana.

De acordo com o site TMZ, que revelou a prisão na noite desta quarta-feira, a droga encontrada no carro de Robinson foi descoberta por cães farejadores da patrulha da fronteira e, no momento da apreensão, tanto o atleta quanto Bray tentaram colocar a culpa na pessoa que os acompanhava. A maconha prensada estava escondida em sacos pretos e embalada a vácuo.

Nos Estados Unidos, a pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos. O Cleveland Browns ainda não se pronunciou sobre a detenção de seu atacante.

Robinson surgiu como uma grande promessa da NFL em 2014, quando foi o segundo jogador a ser draftado. Na ocasião, assinou um contrato por quatro anos com o St. Louis Rams, onde foi titular em 42 jogos, dos 46 que realizou pela equipe. Em 2017, ele se transferiu para o Detroit Lions, onde pouco atuou por causa de sucessivas contusões e, em 2018, chegou ao Cleveland Browns.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade