+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Quarterback entra em uma temporada decisiva para sua manutenção no Chicago Bears

Trubisky vai passar por cirurgia no ombro

Quarterback não deve ter problemas para voltar às atividades antes do final da temporada regular
Por: Redação - 29/01/2020 16:07:07

Mitchell Trubisky vai operar o seu ombro esquerdo, que é o braço em que o quarterback não faz seus lançamentos. Segundo o repórter Jeff Dickerson da ESPN, Trubisky fará o procedimento para reparar um ligamento parcialmente rompido no local

O procedimento irá tirar o quarterback de alguns meses fora do campo, com o Chicago Bears decidindo fazer o procedimento agora ao final da temporada para não prejudicar a preparação para a próxima temporada.

Inclusive, a próxima temporada tende a ser decisiva para Trubisky. Após um forte ano de 2018, quando levou os Bears aos playoffs, o quarterback teve um ano ruim na última temporada e mesmo cum forte elenco, Chicago ficou fora da pós-temporada.

A temporada foi tão abaixo do esperado, que o general manager dos Bears, Ryan Pace, ainda não decidiu se irá exercer o quinto ano de renovação automática no contrato de Trubisky, que renderia US$ 25 milhões ao quarterback.

Trubisky foi apenas o 27º quarterback da temporada em passes lançados para touchdowns (17). 32º em jardas por lançamento (6,1) e 28º em rating como quarterback (39,5) e rating de passe (83).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade