+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Diversos jogadores rezaram e fizeram homenagens a Kobe, que também teve seu nome cantado no estádio

AFC vence Pro Bowl

Turnovers no último quarto decidiram partida, que ficou marcada por homenagens a Kobe Bryant
Por: Jorge - 26/01/2020 22:19:19

Com o clima festivo afetado após a morte de Kobe Bryant, o Pro Bowl teve a equipe da AFC como vencedora por 38 a 33, neste domingo (26). O time contou com boa performance da defesa no último quarto, incluindo um fumble retornado por T.J. Watt por 82 jardas.

A NFC ainda teve a chance de conduzir uma campanha da vitória com Kirk Cousins no comando do ataque. Mas o quarterback tentou forçar um passe longo para Kenny Golladay e Earl Thomas conseguiu a interceptação para sacramentar a vitória.

A AFC teve como quarterbacks Lamar Jackson, Deshaun Watson e Ryan Tannehill. Jackson terminou a partida com 16/23 nos passes para 185 jardas, dois touchdowns e uma interceptador, Watson fechou com 14/20 para 148 jardas, um touchdown e uma interceptação, enquanto Tannehill teve ½ nos passes para 60 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Já do lado da NFC Cousins fechou a partida com 13/22 nos passes para dois touchdowns e uma interceptação, Drew Brees terminou com 4/7 nos passes para 95 jardas e um touchdown e Russell Wilson com 5/11 nos passes para 78 jardas e um touchdown.

A partida foi marcada por diversas manifestações de apoio a Kobe. Za’Darius Smith, Shaquill Barrett e Darius Slay comemoraram alguns sacks fazendo o característico arremesso fadeway jumper, uma das principais jogadas do Bryant.

Já Davonte Adams comemorou um touchdown com os dedos apontados para o céu e depois sinalizou o número 24 com seus dedos. Além deles, Wilson comandou uma oração com diversos atletas nos vestiários antes do jogo.

A NFL também homenageou Kobe com um minuto de silêncio durante o two minute warning no primeiro tempo. Diversos atletas retiraram seus capacetes e ajoelharam no gramado para rezar. O estádio em Orlando entoou gritos de “Kobe, Kobe”.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade