+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Judge chegou aos Patriots em 2011, após três anos como técnico de times especiais em Alabama

Joe Judge é o novo técnico do New York Giants

Com negativa de Matt Rhule, Giants agem rápido e fecham com técnico dos wide-receivers dos Patriots
Por: Redação - 07/01/2020 13:49:37
180 visualizações

O New York Giants tem um novo treinador. Segundo a ESPN, o Joe Judge será o novo comandante técnico dos Giants. A franquia agiu rápido, negociando com Judge desde a noite desta segunda-feira (6).

Os Giants também estavam tentando fechar contrato com Matt Rhule, mas o técnico aceitou a proposta do Carolina Panthers para deixar a Universidade de Baylor.

Judge chegou aos Patriots em 2011, após três anos como técnico de times especiais na Universidade de Alabama, junto ao lendário Nick Saban. Com New England. O treinador comandou as equipes especiais de 2015 até este ano, sendo que nesta temporada também foi o responsável pelos wide-receivers.

Sendo assim, a árvore de técnicos Bill Belichick ganha mais um galho, com Judge se juntando a nomes como Bill O’Brien, Romeo Crenell, Josh McDaniels, Matt Patricia, Mike Vrabel e Brian Flores.

Com os Giants, Judge terá um núcleo promissor no ataque com nomes como Daniel Jones, Saquon Barkley e Darius Slayton. Além disso, a equipe tem o sexto maior espaço de folha salarial na liga (US$ 69 milhões) e também a quarta primeira escolha do próximo Draft.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade