+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    McCarthy ficou 13 anos como técnico (2006 a 2018) em Green Bay, tendo um recorde de 125-77-2

Mike McCarthy fecha com os Cowboys

Técnico campeão do Super Bowl com o Green Bay Packers será o substituto de Jason Garrett em Dallas
Por: Redação - 06/01/2020 13:50:37

Rei morto, rei posto em Dallas. Segundo o repórter Tom Pelissero da NFL Network, os Cowboys acertaram com Mike McCarthy para ser seu novo treinador, substituindo Jason Garrett, que estava no cargo há nove temporadas.

A tendência é que McCarthy seja apresentado ainda nesta semana pelos Cowboys. O técnico se notabilizou com o Green Bay Packers, equipe em que ficou por 13 anos como técnico (2006 a 2018), tendo um recorde de 125-77-2 e conquistado o Super Bowl XLV em 2010.

Mas suas últimas temporadas em Wisconsin foram marcadas por decréscimo da defesa e com o relacionamento do técnico com Aaron Rodgers, principalmente pelo ataque da equipe ficar sobrecarregado em cima de Rodgers.

Assim, na semana 13 da última temporada, a franquia demitiu McCarthy, com os Packers tendo 4-7-1 como recorde. Neste ano, com Matt LaFleur no comando, Green Bay está Rodada Divisional da NFC, tendo sido a segunda melhor equipe da conferência na temporada regular.

Ainda de acordo com Pelissero a tendência é que McCarthy mantenha o coordenador ofensivo Kellen Moore e que o nome do técnico de linebackers do New Orleans Saints, Mike Nolan, seja um potencial candidato ao cargo de coordenador defensivo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade