+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Mesmo sendo um talentoso atleta na linha ofensiva, Long nunca conseguiu escapar das lesões

Kyle Long se aposenta da NFL

Após sete temporadas na liga, linha ofensiva do Chicago Bears anunciou sua decisão nas redes sociais
Por: Redação - 06/01/2020 11:51:00

O final da temporada da NFL tende a ser carregado de anúncios de aposentadoria dos gramados. O guard Kyle Long do Chicago Bears não fugiu a essa tradição e após sete temporadas na liga, anunciou que está pendurando as chuteiras.

“Alguns moradores de Chicago provavelmente estão felizes com finalmente eu dando passo para trás e cuidando do meu corpo. Já alguns podem estar tristes. Mas só quero que vocês saibam quão sortudo eu fui por passar esse tempo em sua cidade, me torando um homem melhor enquanto joguei aqui”, agradeceu Long em postagem em sua conta no Twitter.

Mesmo sendo um talentoso atleta na linha ofensiva, Long nunca conseguiu escapar das lesões, que vieram a por fim em sua carreira. O atleta perdeu 26 jogos nas últimas três temporadas, com um problema no quadril sendo responsável por retirá-lo de campo neste ano.

Long foi escolha de primeira rodada dos Bears no Draft de 2013 e foi eleito três vezes seguidas ao Pro Bowl entre 2013 e 2015, além de ter sido selecionado para o segundo time do All-Pro em 2014.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade