NFL - Super Bowl

  • Crédito: Getty Images Sports

    Miami é uma das cidades dos Estados Unidos com o maior número de imigrantes latinos
  • Crédito: Reprodução/Twitter Shakira

    Miami é uma das cidades dos Estados Unidos com o maior número de imigrantes latinos

J-Lo e Shakira vão cantar no Super Bowl LIV

Artistas de ascendência latina serão atração do evento que acontece em Miami em fevereiro de 2020
Por: Redação - 26/09/2019 18:06:59

Após diversas especulações, o Super Bowl LIV terá uma festa latina em seu show do intervalo. Jennifer Lopez e Shakira serão as responsáveis pelo evento, que será realizado em dois de fevereiro de 2020, em Miami, uma das cidades com maior número de imigrantes latino-americanos dos Estados Unidos.

As duas artistas têm participação direta nos esportes. Jennifer Lopez é descendente de porto-riquenhos e foi uma das intérpretes ao lado de Pitbull e Cláudia Leite da música tema da Copa do Mundo do Brasil em 2014 “We are one”. Além disso, J-Lo é noiva de Alex Rodríguez, um dos maiores rebatedores da história recente da Major League Baseball (MLB).

Já Shakira é responsável por uma das músicas mais icônicas do esporte, “Waka Waka”, a canção tema da Copa do Mundo 2010. A colombiana é casada com o zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola se futebol, Gerard Piqué.

O Super Bowl segue apostando em ícones do pop music para serem responsáveis de conduzirem o show do intervalo. No último Super Bowl, os responsáveis pelo evento foram a banda Maroon 5.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade