NFL - Playoffs

  • Crédito: Getty Images Sports

    Pela primeira vez na história o Super Bowl será disputado entre Chiefs e 49ers

Mostert voa baixo e 49ers estão no Super Bowl

Running back tem noite estrelada e anota quatro touchdowns para garantir o título da NFC
Por: Redação - 19/01/2020 23:49:31

O San Francisco 49ers está no Super Bowl LIV. Neste domingo (19), os 49ers bateu o Green Bay Packers por 37 a 20 e volta a decisão da NFL após seis temporadas graças a uma grande atuação do running back Raheem Mostert.

Mostert terminou o jogo com 220 jardas com quatro touchdowns anotados. Com esse desempenho, Jimmy Garoppolo teve pouco trabalho e terminou o jogo com 6/8 nos passes para 77 jardas.

Já Aaron Rodgers teve um jogo irregular, passando para 31/39 com 326 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O ataque dos Packers ainda contou com o desempenho do runnning back Aaron Jones com 83 jardas de scrimmage e dois touchdowns, além do receiver DaVante Adams com nove recepções com 138 jardas.

Os 49ers agora tem uma semana de descanso durante o Pro Bowl, com o Super Bowl sendo realizado no dia 2 de fevereiro. Na decisão, San Francisco terá pela frente o Kansas City Chiefs, em um duelo inédito na história da partida.

O jogo

Os 49ers começaram o jogo com um ritmo forte. A defesa passou seis posses sem ceder pontos aos Packers, incluindo dois turnovers forçados. Enquanto isso o ataque foi para o vestiário com 27 pontos anotados.

Mostert começou a brilhar com um touchdown corrido de 36 jardas para a end zone e abrir o placar. Na sequência, o kicker Robbie Gould conseguiu um chute de 54 jardas e Mostert ainda buscou outro touchdown, dessa vez de nova jardas corridas.

A defesa então contou com um erro de comunicação do ataque dos Packers, em um snap baixo para Rodgers, que acabou em fumble recuperado pelo linha defensiva DeForest Buckner. Gould aproveitou a boa situação de campo e conseguiu um chute de 27 jardas para deixar o placar em 20 a 0,

Rodgers então completou outro turnover, após tentativa de passe longo para o receiver Geronimo Allison, teve a linha de lançamento cortada pelo cornerback Emmanuel Moseley e foi interceptado.

Antes do intervalo, novamente Mostert conseguiu ir até a zona pintada e correu por 18 jardas para o touchdown.

Os Packers mostraram reação após o intervalo e conseguiram três touchdowns em sequência. Primeiro passe de nove jardas de Rodgers para Jones, na sequência o próprio running back correu por uma jarda para a end zone e para encerrar Rodgers encontrou o tight end Jace Sternberger em conversão de oito jardas.

Só que entre essas campanhas, Mostert novamente encontrou o caminho da end zone, com touchdown de 22 jardas. Para deixar o jogo em três posses de bola, Gould apareceu novamente, dessa vez com um chute de 42 jardas.

Rodgers ainda buscou diminuir o placar nos minutos finais, mas acabou interceptado pelo cornerback Richard Sherman em rota longa em passe para Adams.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade