NFL - Playoffs

  • Crédito: Getty Images Sports

    Jackson terminou a partida com duas interceptação e um fumble perdido contra a defesa dos Titans

Titans seguram Jackson e derrotam Ravens

Quarterback tem outra partida desastrosa em playoffs e Tennesse quebra outro mando de campo
Por: Redação - 12/01/2020 01:32:23
169 visualizações

O Tennessee Titans é uma realidade nos playoffs da NFL. Após ter possivelmente encerrado a dinastia do New England Patriots em Foxborough, os Titans colocaram em xeque Lamar Jackson e o Baltimore Ravens com uma vitória por 28 a 12 neste sábado (11).

Assim como a vitória contra os Patriots, os Titans contaram com grande desempenho de sua defesa e do running back Derick Henry. Só que contra os Ravens, Ryan Tannehill também teve uma noite de gala no atropelo da equipe de Memphis.

Tannehill terminou a partida com 7/14 nos passes para 88 jardas e dois touchdowns lançados. Já Henry finalizou o jogo com 195 jardas corridas e um passe para touchdown de três jardas.

Já Jackson novamente apresentou um jogo ruim em playoffs e que acabou culminando em eliminação dos Ravens logo em seu primeiro jogo na pós-temporada. O quarterback terminou o jogo com 31/59 nos passes para 365 jardas, um touchdown, duas interceptações e 143 jardas corridas, além de um fumble perdido.

Os Titans agora aguardam o outro jogo da Rodada Divisional da AFC entre Kansas City Chiefs e Houston Texans. Independente do vencedor, o duelo será fora de Tennessee, porque a equipe tem o pior posicionamento vindo da temporada regular.

O jogo

Jackson já começou a partida com problemas nos passes. Após tentar buscar o tight end Mark Andrews em rota para a end zone, o safety Kevin Byard conseguiu a interceptação e correu por 31 jardas para colocar os Titans em boa posição de campo.

Tannehill aproveitou a situação e buscou um passe de 12 jardas para o tight end Jonnu Smith na end zone. Smith conseguiu fazer uma bela recepção com uma mão, sem sair da área pintada para confirmar o touchdown.

Os Ravens foram ousados na posse de bola seguinte e tentaram converter uma quarta descida para apenas uma jarda, mas em uma tentativa lateral de corrida de Jackson, a defesa dos Titans parou o quarterback ainda na linha de scrimmage.

Novamente a boa posição de campo foi bem aproveitada por Tannehill, que em um passe de 45 jardas encontrou o wide-receiver Kalif Raymond na end zone e colocou 14 a 0 no marcador.

A defesa dos Ravens conseguiu dar uma sobrevida a equipe no jogo. Foram dois punts seguidos forçados contra o ataque dos Titans, mas o ataque não conseguiu entrar na end zone do rival.

Por isso, por duas vezes Justin Tucker teve que aparecer e converter dois field goals (49 e 22 jardas) e deixou o placar em 14 a 6 para os Titans antes do intervalo.

A primeira campanha após o intervalo foi dos Ravens e a equipe tinha a chance para confirmar sua recuperação. Já na red zone dos Titans, John Harbaugh chamou uma conversão de quarta descida para uma jarda, mas novamente a defesa de Tennessee impediu a corrida de Jackson e recuperou a posse.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade