NFL - Playoffs

  • Crédito: Getty Images Sports

    Tom Brady finalizou o jogo com 20/37 nos passes para 209 jardas e uma interceptação

Titans vencem Patriots em noite de Henry

Running back anota 201 jardas de scrimmage e atuais campeões são eliminados da temporada
Por: Redação - 05/01/2020 01:24:40
197 visualizações

A dinastia começou a ruir na NFL. Neste sábado (4), o Tennessee Titans derrotou o New England Patriots por 21 a 13 em Foxborough, eliminando os atuais campeões do Super Bowl da temporada.

O grande destaque do jogo foi o running back Derrick Henry, que conseguiu 201 jardas de scrimmage e um touchdown terrestre, tendo uma média de 5,4 jardas por carregada contra a defesa dos Patriots.

Com exceção das jardas terrestres (201 a 98), os Patriots dominaram as outras estatísticas ofensivas, tendo mais jardas totais (307 a 272), aéreas (209 a 71) e por jogada (5,2 a 4,8).

Com o ataque baseado em Henry, Ryan Tannehill não teve uma boa atuação em Foxborough. O quarterback terminou o jogo com 8/15 nos passes para 72 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Já Tom Brady finalizou o jogo com 20/37 nos passes para 209 jardas e uma interceptação. Vale lembrar que o quarterback será agente livre ao final dessa temporada e não há certeza se o atleta irá seguir em New England ou até mesmo se continuará a jogar na NFL.

Os Titans já sabem que terão o Baltimore Ravens como adversários na Rodada Divisional, com o jogo sendo realizado em Maryland. Com isso, o Houston Texans fará a outra partida do Divisional da AFC contra o Kansas City Chiefs, no Missouri.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi movimentado e protagonizado pelos ataques. Logo em sua primeira campanha, os Patriots chegaram até a beira da end zone em drive de 57 jardas de Brady, finalizado em field goal de 36 jardas do kicker Nick Folk.

Tannehill então teve sua melhor campanha na partida, conduzindo os Titans por 80 jardas e finalizando com passe de touchdown de 12 jardas para o tight end Anthony Firkser para colocar os Titans em vantagem.

Os Patriots responderam na mesma moeda, com Brady comandando uma campanha de 75 jardas e Edelman correndo por cinco jardas até a end zone, deixando os Patriots com 10 a 7 no placar. New England ainda ampliou o placar com field goal de 21 jardas de Folk.

Só que antes do intervalo, os Titans reassumiram a liderança do jogo. Henry conseguiu 75 jardas de scrimmage na campanha, incluindo uma corrida de uma jarda para touchdown para deixar Tennessee com 14 a 13 no placar.

O segundo tempo veio e com ele as defesas mostraram serviço. Foram ao todo sete punts, além da interceptação do cornerback Duron Harmon em passe forçado de Tannehill em busca do wide-receiver Corey Davis.

Com isso, os Titans que tinham a vantagem no placar, controlaram bem o relógio com as corridas de Henry e com sua defesa ‘zerando’ o ataque dos Patriots, conseguiram sua classificação dentro dos playoffs da AFC.

Brady ainda teve a bola na mão para tentar uma última jogada nos segundos finais. Mas com um passe desviado, o cornerback Logan Ryan buscou a interceptação e retornou por nove jardas até a end zone.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade