NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Dallas vai passar por sua primeira busca por técnico desde 2007, quando Bill Parcels se aposentou

Jason Garrett deve ser demitido dos Cowboys

Terceiro encontro entre técnico e diretoria não foi realizado e decisão já estaria tomada por Jerry
Por: Redação - 03/01/2020 12:27:51

O final de uma era se aproxima em Dallas. Segundo o repórter Ed Werder da ESPN, o proprietário e general manager dos Cowboys, Jerry Jones, já decidiu pela demissão do técnico Jason Garrett, que comandou a franquia nos últimos nove anos.

Garrett e Jones teriam uma nova reunião nesta quinta-feira (3) para a avaliação de um novo contrato, mas o encontro foi cancelado.

O contrato de Garrett vence no dia 14 de janeiro e por isso não será necessário qualquer pagamento de multa rescisória ao técnico.

A fraca exibição dos Cowboys nesta temporada foi o estopim para a decisão de Jones. Mesmo enfrentando uma apenas mediana NFC Leste, Dallas terminou a temporada com 8-8 como recorde e perdeu o título da divisão para o Philadelphia Eagles.

Os Cowboys irão passar pela sua primeira busca por técnicos desde 2007, quando Bill Parcels se aposentou do cargo de treinador. Em seu lugar assumiu o veterano Wade Phillips, que foi ficou no cargo o meio da temporada de 2010 para dar lugar ao então coordenador ofensivo, Jason Garrett.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade