NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Nas duas últimas temporadas, os Jaguars registraram apenas 11-21 como recorde

Jaguars oficialmente mantém Marrone

Shad Khan confirmou que técnico e também o general manager serão mantidos após temporada ruim
Por: Redação - 31/12/2019 17:50:54

Após quase chegar ao Super Bowl, o Jacksonville Jaguars entrou em duas temporadas abaixo do esperado. Mas o proprietário Shad Khan confirmou que o técnico Doug Marrone e o general manager Dave Caldwell serão mantidos em seus cargos para 2020.

Nessas duas temporadas, os Jaguars registraram apenas 11-21 como recorde e por isso diversas dúvidas pairavam sobre a continuidade de seus trabalhos.

“Essa temporada foi inaceitável e eu fiz minha insatisfação ficar clara. Nada pode explicar o nosso colapso na segunda metade, embora houve desenvolvimentos positivos nesse período que não devem ser esquecidos. Para 2020 metas foram estabelecidas e os funcionários adquirirem maior responsabilidade será um parâmetro”, explicou Khan.

Uma das principais decisões para o futuro próximo dos Jaguars é sobre quem será o quarterback titular para a próxima temporada. O calouro Gardner Minshew terminou o ano no campo, mas o veterano Nick Foles receberá US$ 22 milhões em 2020 e se for cortado, impactará em US$ 34 milhões na folha salarial da franquia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade