NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Josh McDaniels é apontado como um dos favoritos para assumir o Cleveland Browns

Shurmur e Kitchens demitidos

Demissões esperadas foram confirmadas nesta segunda-feira (30). McDaniels interessa aos Browns
Por: Redação - 30/12/2019 11:28:48

As primeiras demissões da Black Monday foram confirmadas. Pat Shurmur no New York Giants e Freddie Kitchens no Cleveland Browns terão que buscar novos empregos na NFL e Giants e Browns se juntam ao Carolina Panthers na corrida por um novo treinador.

Shurmur assumiu os Giants na temporada passada, mas em dois anos conseguiu recorde de 9-23 no comando da equipe, ficando longe de classificação aos playoffs.

Nesta temporada com o calouro Daniel Jones no comando do ataque, os Giants chegaram a ter alguns bons momentos, mas a falta de evolução pesou na decisão da franquia.

Já Kitchens assumiu os Browns no meio da última temporada, após a demissão de Hue Jackson. Com o crescimento de Baker Mayfield, a franquia chegou a brigar pelos playoffs até a última rodada.

Mas nesta temporada, Mayfield não conseguiu manter o nível, Odell Beckham Jr. jogou com uma hérnia não diagnosticada pelo departamento médico e Myles Garrett agrediu Mason Rudolph com um capacete.

Todo esse cenário colocou os Browns em sua 12ª temporada seguida em uma temporada com mais derrotas que vitórias. Sendo assim, a franquia vai buscar seu 13º treinador desde o início do século.

Segundo o repórter Adam Schefter da ESPN, um dos favoritos para a posição é o coordenador ofensivo do New England Patriots, Josh McDaniels. O Carolina Panthers também seria uma das franquias interessadas no treinador.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade