NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Derrick Henry terminou o jogo com 211 jardas corridas e três touchdowns

Eagles e Titans pegam últimas vagas nos playoffs

Equipes confirmaram o favoritismo com vitórias na última rodada e seguem na briga pelo Super Bowl
Por: Redação - 29/12/2019 21:45:16

O segundo horário dos jogos da NFL neste domingo (29), definiu os últimos dois times nos playoffs da temporada. O Philadelphia Eagles com o título da NFC Leste e o Tennessee Titans com a segunda vaga no Wild Card da AFC seguem vivos pelo sonho do Super Bowl.

Os Eagles tiveram um jogo duro contra o New York Giants até o início do último período, quando os Eagles anotaram 17 pontos seguidos para sair com a vitória por 34 a 17.

O destaque do jogo foi novamente o surpreendente running back Boston Scott, que fechou a partida com 138 jardas de scrimmage para três touchdowns. Já o quarterback Carson Wentz teve uma partida regular com 23/40 para 289 jardas e um touchdown.

Wentz se tornou o primeiro quarterback da história dos Eagles com pelo menos um touchdown lançado em todos os jogos da temporada.

Os Giants tiveram como principal o running back Saquon Barkley (117 jardas de scrimmage e um touchdown corrido), enquanto que o quarterback Daniel Jones teve apenas números regulares com 27/46 nos passes para 292 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Já os Titans contaram com grande atuação do running back Derrick Henry para vencer a equipe mista do Houston Texans por 35 a 14. Henry terminou o jogo com 211 jardas corridas e três touchdowns.

O quarterback Ryan Tannehill também registrou bons números com 13/20 para 198 jardas e dois touchdowns. Com Deshaun Watson poupado, A.J. McCarron perdeu uma boa oportunidade de mostrar serviço e terminou o jogo com apenas 21/36 para 225 jardas e uma interceptação.

Outros resultados deste domingo

Pittsburgh Steelers 10 x 28 Baltimore Ravens

Washington Redskins 16 x 47 Dallas Cowboys

Arizona Cardinals 24 x 31 Los Angeles Rams

Indianapolis Colts 20 x 38 Jacksonville Jaguars

Oakland Raiders 15 x 16 Denver Broncos

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade