NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Ron Rivera deve ser um dos técnicos disputados no mercado

Black Monday promete nesta temporada

Com dois técnicos já demitidos, outros quatro treinadores devem perder o cargo nesta segunda
Por: Redação - 29/12/2019 14:26:58

Uma das principais tradições da NFL é a Black Monday, que é a primeira segunda-feira após o fim da temporada regular. Neste ano, dois técnicos já foram demitidos e mais quatro têm grande chances de perderem o emprego.

O Carolina Panthers e o Washington Redskins não esperaram a temporada acabar para realizar mudanças em seu comando técnico.

Já Cleveland Browns, Dallas Cowboys, Jacksonville Jaguars e New York Giants devem realizar mudanças em seu comando técnico. Sendo assim, Freddie Kitchens, Jason Garrett, Doug Marrone e Pat Shurmur devem procurar novos empregos ao final desta temporada.

Nomes como Adam Gase (New York Jets), Anthony Lynn (Los Angeles Chargers) e Matt Patricia (Detroit Lions) também estão na berlinda e não seria surpresa caso algum deles fossem surpresos.

Já entre os favoritos para conseguirem serem contratados dentro do mercado estão o ex-técnico do Carolina Panthers Ron Rivera, o coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs Eric Bieniemy, o ex-técnico do Cincinnati Bengals Marvin Lewis e o técnico principal da Universidade de Baylor, Matt Rhule.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade