NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Nesta temporada os números de Barkley caíram para 902 jardas totais e três touchdowns

Barkley reclama da postura dos Giants

Running back aponta que equipe "busca maneira de perder os jogos", após nove derrotas consecutivas
Por: Redação - 11/12/2019 17:00:03

O New York Giants faz uma temporada frustrante com 2-11 como recorde. Em entrevista ao repórter Darryl Slater do NJ.com, o running back Saquon Barkley reclamou da postura da equipe, que sofreu nove derrotas consecutivas na temporada.

“Nós somos um time que encontra uma forma de perder vários jogos e inconsistentes. Temos uma das melhores organizações no mundo e com uma cultura vencedora. Mas não estamos fazendo isso aos domingos e isso não faz sentido para mim”, explicou Barkley.

No duelo contra o Philadelphia Eagles no último Monday Night Football, os Giants pela primeira vez na temporada não sofreram um turnover. Mas converteram apenas 11 first down e cederam outros 27 para os Eagles.

Barkley foi o líder da liga em jardas de scrimmage em sua temporada de calouro com 2028, além de 15 touchdowns. Mas nesta temporada os números do running back caíram para 902 jardas totais e três touchdowns.

“Eu penso que podemos dar a volta por cima e custe o que custar, faremos ser uma história incrível. Não importa o que aconteça, encontraremos um jeito de vencer jogos”, finalizou Barkley.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade