NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Bell havia perdido duas sessões de treinamentos na semana anterior por sofrer com uma gripe

Bell jogou boliche após ser cortado de jogo

Atleta não atuou contra os Dolphins, mas foi flagrado na madrugada do dia anterior na brincadeira
Por: Redação - 10/12/2019 12:30:13

A temporada do New York Jets tem vários contornos negativos dentro e fora de campo. Segundo os repórteres Brian Costello e Ryan Dunleavy do New York Post, o running back Le’Veon Bell foi flagrado jogando boliche em New Jersey na véspera do jogo contra o Miami Dolphins, no qual Bell foi cortado por sofrer uma gripe.

Bell saiu do boliche apenas às 1h30 da manhã de domingo, quando o local fechou. Anteriormente na semana o running back perdeu os treinos de quinta (5) e sexta (6) e na tarde do último sábado (7) foi declarado como fora do jogo pelo técnico dos Jets, Adam Gase.

O técnico deu entrevista ao repórter Manish Mehta do New York Daily News, nesta segunda-feira (9), que Bell já não mostrava sintomas de gripe quando se apresentou a equipe nestaa semana e tem chances de atuar nesta semana.

O running back não tem conseguido uma primeira temporada de destaque com o New York Jets. Bell registra apenas 3,2 jardas por corrida, após ter assinado um contrato de US$ 52,5 milhões por quatro temporadas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade