NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Outro contornos negativo na situação foi com Odell jogando com uma hérnia durante toda a temporada

Kitchens nega que Odell queira sair

Técnico afirma que clima em Cleveland é bom e que o receiver está forçando uma negociação
Por: Redação - 10/12/2019 12:12:12

Odell Beckham Jr. está tendo uma temporada muito abaixo de suas expectativas. Por isso, o atleta já está sendo especulado como um possível alvo para trocas na próxima offseason. Mas para o técnico do Cleveland Browns, Freddie Kitchens essas informações são infundadas.

“Minha relação com Odell é boa, assim como a relação dele com Adam Henry (técnico dos recebedores) também é boa. Eu não penso que a situação seja como alguns repórteres estão colocando”, apontou Kitchens.

Os repórteres Jay Glazer e Charles Robinson do Fox Sports e Yahoo Sports, respectivamente, afirmaram que Odell estaria procurando outros times para se oferecer para uma possível troca, por não achar que sua carreira esteja no nível que gostaria no momento.

A situação ainda ganhou contornos mais negativos, com Odell jogando com uma hérnia durante toda a temporada. A lesão poderia ter sido operada ainda na offseason, mas o departamento médico dos Browns errou na avaliação. O quarterback Baker Mayfield criticou publicamente o setor no último final de semana.

A temporada de Odell registra apenas 59 recepções para 844 jardas e dois touchdowns, muito abaixo do histórico de três seleções para o Pro Bowl em sua época do New York Giants.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade