NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Adam Vinatieri irá passar por uma cirurgia no joelho e pode não voltar mais a jogar

Plantão médico da NFL

Após rodada do domingo, diversos times já se preocupam com lesionados para a reta final da temporada
Por: Redação - 09/12/2019 19:29:53

14 jogos movimentaram a NFL neste domingo (8). Infelizmente diversas lesões assolam semanalmente as equipes da liga e com três semanas para o fim da temporada regular, qualquer perda pode ser decisiva para as pretensões de playoffs.

Confira abaixo as principais lesões deste final de semana:

Chicago Bears: O linebacker Roquan Smith sofreu uma ruptura no músculo peitoral e está fora da temporada. Smith terá que passar por uma cirurgia de correção no local, segundo o técnico dos Bears, Matt Nagy.

Indianapolis Colts: O veterano Adam Vinatieri não retorna mais aos campos nesta temporada. O kicker irá passar por uma cirurgia no joelho e ainda não confirmou se irá retornar para seu 25º ano na NFL.

Vinatieri é o recordista de pontos na NFL com 2673 e deve ceder lugar para o calouro Chase McLaughlin no restante da temporada.

Kansas City Chiefs: O quarterback Patrick Mahomes terá que passar por alguns exames para avaliar uma lesão na mão, sofrida no duelo contra o New England Patriots. Os Chiefs estão otimistas que a contusão não irá retirar o atleta da próxima rodada.

New York Giants: Os Giants fecham a semana 14 da NFL nesta segunda-feira contra o Philadelphia Eagles, mas o diagnóstico de Daniel Jones mostrou que a lesão do calouro é mais grave que o diagnóstico inicial apontava.

Jones sofreu uma lesão no tornozelo e com isso pode perder de duas a quatro semanas, segundo os repórteres Ian Rapoport e Mike Garafolo da NFL Network. Com isso, o veterano Eli Manning pode encerrar a temporada como titular dos Giants;

Seattle Seahawks: O running back Rashaad Penny sofreu uma lesão no duelo contra o Los Angeles Rams no último Sunday Night Football. Segundo o repórter Gregg Bell do Tacoma News Tribune, Penny sofreu uma contusão de ligamento cruzado anterior no joelho e pode perder o restante da temporada.

Tampa Bay Buccaneers: O receiver Mike Evans está fora da temporada. Evans sofreu uma lesão na panturrilha e o técnico dos Buccaneers, Bruce Arians, confirmou a gravidade da contusão.

Outra lesão registrada em Tampa neste final de semana foi com o quarterback Jameis Winston. O atleta sofreu uma pequena fratura na mão direita e chegou a ficar afastado de algumas campanhas no duelo contra o Indianapolis Colts, mas voltou a tempo de liderar os Buccaneers para a vitória.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade