NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Cooper registra 117 recepções, 1696 jardas e 13 touchdowns em 21 jogos dese que chegou aos Cowboys

Cooper quer renovar com os Cowboys

Receiver tem seu vínculo encerrado com a franquia ao final da temporada
Por: Redação - 03/12/2019 14:22:47

Se depender do receiver Amari Cooper, o Dallas Cowboys vai continuar com os serviços do atleta pelos próximos anos. Em entrevista ao repórter Jon Machota do The Athletic, Cooper quer renovar seu vínculo com a franquia na próxima offseason.

“Eu amo aqui e quero ficar. Simplesmente adoro a atmosfera e meus colegas. Eu sinto que esse lugar é uma casa para mim”, explicou Cooper.

O receiver tem se mostrado em excelente nível desde que chegou em Dallas durante a temporada passada. Cooper registra 117 recepções, 1696 jardas e 13 touchdowns em 21 jogos com os Cowboys.

O grande problema dos Cowboys é que a franquia ainda precisa renovar com o cornerback Byron Jones e o quarterback Dak Prescott, sendo que durante essa temporada Dallas já havia renovado com DeMarcus Lawrence, Jaylon Smith e Ezekiel Elliott.

Também nesta temporada, os receivers Julio Jones e Michael Thomas fecharam contratos milionários com Atlanta Falcons e New Orleans Saints, respectivamente. Cooper deve assinar por valores próximos a esses atletas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade