NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Allen terminou a partida com 19/24 nos passes para 231 jardas e um touchdown aéreo e outro terrestre

Defesa brilha e Bills vencem Cowboys

Dois turnovers forçados e sólida atuação de Josh Allen garantem temporada positiva a Buffalo
Por: Redação - 29/11/2019 00:11:36

O Buffalo Bills (9-3) venceu o Dallas Cowboys (6-6) por 26 a 15 no segundo jogo do Dia de Ação de Graças nesta quinta-feira (28). A vitória foi baseada com boa atuação da defesa, que forçou dois turnovers, e também em uma sólida atuação de Josh Allen no comando do ataque.

Os Cowboys conseguiram ser superiores em jardas totais (426 a 356), aéreas (323 a 232), por jogada (5,9 a 5,7) e conversões de terceira descida (53% a 42%), mas não conseguiram resultar esse domínio em pontuação.

Allen terminou a partida com 19/24 nos passes para 231 jardas e um touchdown, além de 43 jardas corridas e um touchdown terrestre.

O ataque também contou com sólido desempenho do receiver Cole Beasley com seis recepções para 110 jardas e um touchdown e do running back Devin Singletary com 101 jardas de scrimmage e um touchdown aéreo.

Já Dak Prescott teve uma partida irregular com 32/49 nos passes para 355 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de 25 jardas terrestres. O running back Ezekiel Elliott com 137 jardas de scrimmage foi a principal peça ofensiva da equipe.

A vitória deixou os Bills muito perto dos playoffs. Mesmo estando a 1,5 jogo abaixo do New England Patriots (10-1), a equipe de Buffalo pode se classificar como um dos times do Wild Card da AFC com apenas mais uma vitória.

Já os Cowboys podem ver o Philadelphia Eagles (5-6) empataram o seu recorde neste final de semana, embora a vantagem de Dallas ainda tenha a vantagem no desempate entre as equipes, porque venceu o primeiro confronto da temporada contra o rival.

O jogo

O início de jogo pareceu promissor aos Cowboys. Logo na primeira campanha, Prescott comandou a equipe por 62 jardas no ataque e finalizou com passe de oito jardas para o tight end Jason Witten para anotar o touchdown.

A defesa conseguiu parar o ataque dos Bills em duas jogadas seguidas, mas o início do segundo quarto iria mudar também os rumos do jogo.

Primeiro os Bills caminharam por 85 jardas no campo e Allen buscou touchdown em passe de 25 jardas de Beasley para empatar o jogo.

Na sequência, Prescott tentou o passe curto, mas errou feio o lançamento, que caiu nas mãos do linha defensiva Star Lotulelei.

Os Bills então começaram sua campanha já no campo de ataque, mas o kicker Steve Hauschka desperdiçou o field goal de 50 jardas e o jogo permaneceu empatado.

Só que na sequência, Prescott foi sackado pelo linebacker Ed Oliver, que deu um tapa na bola, que após a briga no solo ficou com linha defensiva Trent Murphy.

Dessa vez os Bills não desperdiçaram a chance e em uma boa trama ofensiva, o receiver John Brown lançou a bola para Singletary receber na end zone em passe de 28 jardas.

Antes do intervalo, os Cowboys ainda conseguiram chegar a red zone dos Bills, mas o kicker Brett Maher desperdiçou o chute de 35 jardas e os Bills seguiram na frente do placar por 13 a 7.

Os Bills voltaram com tudo do intervalo e pontuaram em suas duas primeiras posses de bola. Primeiro a trave ajudou Hauschka, que cobrou o field goal no poste e viu a bola entrar. Na sequência Allen mostrou seu atleticismo e buscou o touchdown em corrida de 15 jardas.

Entre as campanhas dos Bills, Maher ainda desperdiçou mais um field goal, cobrando o chute de 47 jardas à direita dos postes.

A defesa de Buffalo ainda parou duas vezes seguidas os Cowboys em tentativas de quarta descida, sendo que a segunda foi em um sack com fumble forçado por Murphy.

Hauschka ainda converteu um field goal de 26 jardas para deixar o duelo em três posses de bola.

Prescott ainda buscou novo touchdown em passe de 15 jardas para o receiver Ventell Bryant e até mesmo conseguiu a conversão de dois pontos para Witten, mas não chegou perto de conseguir a virada e os Bills precisaram apenas controlar o relógio para confirmar a vitória.

Próximos jogos

Pela semana 14 da temporada, os Cowboys atuam no próximo Thursday Night Football contra o Chicago Bears (6-6), enquanto os Bills recebem o embalado Baltimore Ravens (9-2) no próximo domingo (8).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade