NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Hodges chegou a Pittsburgh como calouro não draftado da Universidade de Samford

Hodges é o novo titular dos Steelers

Mike Tomlin retorna o quarterback calouro ao comando do ataque da equipe contra os Browns
Por: Redação - 27/11/2019 13:36:40

O Pittsburgh Steelers tem um novo quarterback titular. Após desempenhos irregulares, Mason Rudolph será substituído por Devlin Hodges no duelo contra o Cleveland Browns neste final de semana.

A troca já havia ocorrido no último jogo dos Steelers. Hodges entrou no terceiro quarto e conseguiu comandar a virada da equipe contra o Cincinnati Bengals, fundamental para as pretensões de playoffs em Pittsburgh.

“A decisão foi clara para nós. Eu pensei em colocar uma fagulha naquele jogo e tenho esperança dele ser capaz de continuar a brilhar em nosso estádio”, explicou o técnico dos Steelers, Mike Tomlin.

Hodges chegou a Pittsburgh como calouro não draftado da Universidade de Samford. O quarterback tem duas vitórias na temporada, sendo uma como titular, frente ao Los Angeles Chargers, quando Rudolph estava lesionado.

Contra os Chargers, Hodges passou 15/20 para 132 jardas e um touchdown e uma interceptação.

Rudolph teve uma queda de desempenho nas últimas semanas, com quatro interceptações sofridas nos últimos dois jogos (Browns e Bengals). Contra Cleveland, o quarterback ainda se envolveu com em uma confusão com Myles Garrett e foi agredido pelo defensive end com um capacete.

“Ele não tem protegido a bola recentemente em seus últimos jogos. Eu tenho muita paciência com os jovens da equipe, mas uma coisa que nós sempre precisamos fazer é cuidar da bola”, finalizou Tomlin.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade