NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Lock foi escolhido na segunda rodada do Draft deste ano, vindo da Universidade de Missouri

Lock perto de sair da lista de lesionados

Quarterback calouro sofreu uma lesão no dedão da mão direita e pode começar duelo contra os Chargers
Por: Redação - 26/11/2019 11:41:48

Já com foco na próxima temporada, o Denver Broncos pode colocar Drew Lock em campo pela primeira vez. O calouro sofreu uma lesão no dedão da mão direita e passou toda a temporada na lista de lesionados, mas o técnico Vic Fangio confirmou que Lock pode ser titular contra o Los Angeles Chargers neste final de semana.

“Sim é uma possibilidade. Dependendo de como a semana evoluir, todas opções estão na mesa. Nós faremos nossa decisão nos próximos dias”, explicou Fangio ao repórter Jeff Legwold da ESPN norte-americana.

Lock foi escolhido na segunda rodada do Draft deste ano, vindo da Universidade de Missouri. Com Joe Flacco fora da temporada, Brandon Allen foi titular nas últimas partidas, mas teve um desempenho ruim na derrota contra o Buffalo Bills com 10/25 nos passes, 82 jardas lançadas e uma interceptação.

“Apenas quero ver mais treinos com Lock. Apenas para ficar tranquilos com sua parte física e deixar ele ficar preparado mentalmente e emocionalmente para jogar”, finalizou Fangio.

Desde a aposentadoria de Peyton Manning, os Broncos não têm conseguido estabilidade na posição de quarterback. Nesta temporada a equipe tem recorde de 3-8 e mais uma vez ficará de fora dos playoffs.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade