NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Os Colts assinaram com o tight end Ross Travis para substituir Ebron no elenco

Colts com problemas no ataque

Ebron foi colocado na lista de lesionados, enquanto Mack vai perder outro jogo com problema na mão
Por: Redação - 26/11/2019 10:59:38

A derrota para o Houston Texans deixou o Indianapolis Colts em situação complicada na briga pelos playoffs. Neste final de semana a equipe tem outro duelo dentro da AFC Sul contra o Tennessee Titans, mas irá para o jogo com desfalques no ataque.

O running back Marlon Mack segue fora da equipe com uma fratura na mão e o tight end Eric Ebron está fora da temporada, colocado na lista de lesionados com lesão nos dois tornozelos, segundo informações do repórter Ian Rapoport da NFL Network.

Mack está em sua melhor temporada com os Colts, tendo registrado 862 jardas e quatro touchdowns. Em seu lugar, Jonathan Williams vai tentar o manter o desempenho de 100 jardas corridas registrado nos dois últimos jogos.

Já Ebron registrou queda em seu desempenho nesta temporada. O tight end recebeu 31 passes para 375 jardas e três touchdowns, enquanto que em 2018 tinha registrado 66 recepções para 13 touchdowns.

Os Colts assinaram com o tight endRoss Travis para substituir Ebron no elenco. Travis atuou em quatro jogos com Indianapolis em 2017 e registrou 33 jardas recebidas em duas recepções.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade