NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Mesmo com a denúncia, a suspensão de Garett segue com tempo indefinido

Garrett afirma que Rudolph foi racista

Defensive end disse ter sofrido uma injúria racial do quarterback antes de agredi-lo com o capacete
Por: Redação - 21/11/2019 18:14:07

Nesta quarta-feira (20), a NFL julgou a confusão nos minutos finais do último Thursday Night Football. Segundo os repórteres Adam Schefter e Josina Anderson, Myles Garrett acusou Mason Rudolph de injúria racial antes da agressão do defensive end contra o quarterback.

As acusações foram negadas por Rudolph, que disse em entrevista coletiva que não disse nada para Garrett antes das agressões sofridas.

“Mason veementemente nega a acusação de injúria racial durante o incidente da noite da quinta passada em Cleveland. Ele não vai discutir esse caso e seu foco segue na preparação ao jogo de domingo contra o Cinccinati Bengals”, explicou Burt Lauten, porta-voz do Pittsburgh Steelers.

O agente de Rudolph, Timothy Younger, também veio a público defender seu cliente em um comunicado em suas redes sociais.

“Myles Garrett tentou falsamente acusar Mason Rudolph em uma desesperada tentativa para diminuir sua suspensão. É uma mentira. A maliciosa utilização dessa infundada alegação é uma violência contra a integridade de Mason, ainda pior que a violência física sofrida na última quinta. É algo baixo e vergonhoso e não faremos comentários posteriores”, declarou Younger.

Em sua defesa, Garrett inclusive usou o caso do antigo safety do Houston Texans Antonio Smith, que em 2013 foi punido com três jogos de suspensão por acertar o capacete no linha ofensiva Richie Incognito, atleta com histórico de declarações racistas.

Mas a punição de Garrett seguiu indefinida, com o defensive end tendo grandes chances de não voltar a atuar nesta temporada. Larry Ogunjobi também teve sua pena de um jogo mantida, enquanto Maurkice Pouncey diminuiu de três para dois jogos sua suspensão.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade