NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Desde a semana cinco, o receiver não consegue registrar mais de 65 jardas por jogo

Boyd frustrado com fase dos Bengals

Receiver se queixou publicamente de não estar sendo acionado para ajudar mais a equipe
Por: Redação - 19/11/2019 16:54:46

O Cinccinati Bengals ainda busca sua primeira vitória na temporada e cada vez mais se aproxima da primeira escolha no próximo Draft. Mas o receiver Tyler Boyd se mostrou frustrado com a fase da equipe e sua utilização em campo.

“Eu me sinto como o principal receber com o A.J. (Green) fora. Sinto que os arremessos que vem para mim não tem sido aonde deveriam ser. Sei que sou um cara que pode virar jogos e utilizar meu talento para mover as correntes e nada está vindo para esse lado”, explicou Boyd em entrevista ao repórter Ben Baby da ESPN norte-americana.

Na derrota contra o Oakland Raiders no último final de semana, Boyd recebeu apenas três passes em sua direção e conseguiu fazer uma recepção sem avanço de jardas. Desde a semana cinco, o receiver não consegue registrar mais de 65 jardas por jogo.

“A forma como eu jogo, acredito que posso bater em campo qualquer cobertura homem a homem contra mim. Você só precisa ler a defesa. Quando ele (Ryan Finley) olhar para mim, irá ver como eu posso jogar para ele”, finalizou Boyd.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade