NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Reid e Kaepernick foram colegas nos 49ers e líderes nos protestos durante o hino nacional

Reid feliz com treino de Kaepernick

Safety do Carolina Panthers disse que desempenho do quarterback vem de grande força mental
Por: Redação - 18/11/2019 10:58:15

Eric Reid e Colin Kaepernick foram colegas de times e parceiros no protesto contra a violência policial contra a população negra nos Estados Unidos. Em entrevista ao repórter David Newton da ESPN norte-americana, Reid disse estar feliz com o amigo e que ele demonstrou estar pronto para voltar a liga.

“O objetivo (de Kaepernick) foi cumprido. Ele provou que pode jogar esse jogo e lançar a bola no campo. Ele é de elite. Foi isso que os executivos que estiveram presentes disseram”, explicou Reid.

No treinamento na Georgia High School, Kaepernick arremessou a bola 60 vezes e ganhou diversos elogios dos executivos e técnicos presentes.

“Ele está trabalhando todo dia nos últimos três anos. Você pode imaginar a força mental para se manter em forma por esse período enquanto estão o impedindo de jogar, apenas porque você apoiou pessoas que foram tratadas injustamente?”, finalizou Reid.

O safety do Carolina Panthers ainda foi além e defendeu que Kaepernick tenha feito a sessão de treinos por conta própria e recusando a organização da NFL.

“A NFL queria controlar a narrativa e não deixando ninguém fora da sua mídia ir aos treinos e documentar a atividade. Eles queriam dizer como ele deveria fazer as rotas, sem ao menos mandar um roteiro prévio. Colin deveria acreditar na organização que está impedindo ele de jogar? Ele não é tão ingênuo”, finalizou Reid.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade