NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images.

    Julian Edelman lançou para um touchdown de 15 jardas de Phillip Dorsett.

Com passe para TD de Edelman, Patriots vence o Eagles

Com o resultado, Patriots chega a nove vitórias na temporada
Por: Murilo - 17/11/2019 22:06:54

O New England Patriots voltou da bye week com uma vitória por 17 a 10 sobre o Philadelphia Eagles em pleno Lincoln Financial Field na noite deste domingo (17). E um jogo que prometia ser um duelo de quarterbacks, acabou se revelando uma batalha defensiva - com a vitória, o Patriots agora está 9-1 na temporada, enquanto o Eagles agora detém um recorde 5-5.

A jogada da partida foi um passe de Julian Edelman para um touchdown de 15 jardas de Phillip Dorsett. Tom Brady lançou para apenas 216 jardas e nenhum TD, mas foi capaz de ditar o ritmo da partida e encaminhar a virada - o Patriots chegou a estar perdendo por 10 a 0 no primeiro tempo.

A defesa, porém, foi a grande responsável pela nona vitória na temporada, ao sacar Carson Wentz cinco vezes e forçar um turnover. Wentz, aliás, teve uma atuação apagada - a menos de 1 minuto para o final da partida, no entanto, o QB lançou um bom passe para o WR Nelson Agholor na endzone empatar o jogo, mas o recebedor acabou dropando.

O Eagles ainda recuperou a bola com cerca de 30 segundos para o final, mas uma Hail Mary da linha de 40 jardas do campo defensivo não alcançou a endzone, sacramentando a vitória do New England Patriots.

 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade