NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images.

    Vikings quebrou sequência histórica de 99 partidas ao virar duelo contra Denver.

Com virada histórica, Vikings vence o Broncos

Denver foi para os vestiários vencendo por 20 a 0, mas não segurou a vantagem
Por: Murilo - 17/11/2019 19:09:12

Nos últimos cinco anos, por 99 jogos consecutivos, equipes que lideraram por pelo menos 20 pontos no intervalo venceram a partida.

A série, porém, foi interrompida pelo Denver Broncos, em um dos maiores colapsos da história da franquia: após ir para os vestiários por 20 a 0 em pleno US Bank Stadium, a equipe do Colorado foi superada pelo Minnesota Vikings por 27 a 23.

O ataque do Vikings só entrou em campo no terceiro período: logo na primeira posse, uma campanha sólida que culminou com um passe para 10 jardas de Kirk Cousins para o rookie TE Irv Smith Jr: 20 a 7. A resposta de Denver veio com um FG de Brandon McManus que colocou o placar em 23 a 7.

Dali em diante, só deu Minnesota: Dalvin Cook com uma corrida de 3 jardas deixou o placar em 23 a 13 (o Vikings tentou a conversão de dois pontos, sem sucesso) e uma bomba de 54 jardas de Cousins para Stefon Diggs deixou o marcador em 23 a 20.

Na campanha seguinte, Denver ainda conseguiu posicionar o kicker McManus para uma tentativa de 43 jardas, que Brandon desperdiçou. Foi a energia que faltava para o Vikings. Na posse seguinte, Cousins encontrou o TE Kyle Rudolph livre, fazendo com que o Vikings assumisse a liderança do marcador pela primeira vez na partida: 27 a 23.

Em sua última campanha, o Broncos ainda chegou a redzone para uma última tentativa, mas não conseguiu entrar na endzone.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade