NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images.

    Colts dominaram as trincheiras: foram 264 jardas terrestres totais na partida.

Colts atropela o Jaguars no Lucas Oil Stadium

Jacksonville contou com o retorno do QB Nick Foles na partida
Por: Murilo - 17/11/2019 18:56:43

O Indianapolis Colts quebrou a sequência de duas derrotas derrotando o rival de divisão Jacksonville Jaguars por 33 a 13 no Lucas Oil Stadium na tarde de domingo (17).

A vitória foi a primeira com boa margem de pontuação na temporada – nas nove primeiras partidas do ano, todos os jogos do Colts foram decididos por sete pontos ou menos. O Jacksonville Jaguars contou com o retorno do QB Nick Foles a titularidade após lesão na semana 1, mas a mudança não surtiu efeito.

O Colts, aliás, também contou com o retorno do quarterback Jacoby Brissett, após perder a partida da última semana graças a uma torção no joelho – Brissett lançou para 148 jardas, 1 TD e 1 INT. Além disso, Jacoby teve 1 TD corrido.

Por falar em jogo terrestre, os Colts dominaram as trincheiras: foram 264 jardas terrestres totais; ambos os RBs, Jonathan Williams (116) e Marlon Mack (109), superaram a marca das 100 jardas.

Além disso, o Kicker Adam Vinatieri, que vinha tendo problemas na temporada (ele perdeu 11 tentativas, entre FGs e XPs, nas nove primeiras partidas), foi perfeito contra o Jaguars, acertando um FG de 34 jardas e os 4 XPs tentados.

O Colts agora recebe o Houston Texans no próximo TNF valendo a liderança da AFC South – Houston foi derrotado pelo Baltimore Ravens neste final de semana. Já o Jacksonville Jaguars encara o Titans no próximo domingo (24).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade