NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images.

    New Orleans Saints chegou a oitava vitória na temporada.

Com quatro interceptações de Winston, Saints bate o Bucs

Michael Thomas terminou a partida com mais de 100 jardas recebidas e um TD
Por: Murilo - 17/11/2019 18:47:59

Drew Brees lançou para três touchdowns e o New Orleans Saints interceptou Jameis Winston quatro vezes na vitória por 34 a 17 sobre o Tampa Bay Buccaneers, na Flórida, na tarde deste domingo (17).

O Saints se recupera após uma derrota surpreendente para Atlanta na semana passada – derrota que encerrara uma sequência de seis vitórias consecutivas. New Orleans tem agora oito vitórias e apenas duas derrotas e agora controla a NFC South.

Contra o Buccaneers (3-7), Brees completou 28 de 35 passes para 228 jardas. Michael Thomas, principal WR da temporada, teve oito recepções para 114 jardas e um touchdown. New Orleans anotou os primeiros 20 pontos, Matt Gay converteu um FG de 55 jardas logo na primeira posse do segundo tempo para dar nova vida ao Bucs. Mas após um TD de Tampa, o Saints respondeu com uma campanha explosiva que terminou com um TD de 6 jardas de Ted Ginn Jr: 27 a 10.

E apesar de Tampa responder com um TD de 30 jardas do WR Chris Godwin, o Saints controlou o jogo e esperou os erros de Jameis Winston – que terminou a partidas com 30 passes completados em 51 tentativas, 313 jardas, 2 TDs e 4 INT.

Na próxima semana o Saints encara o Panthers, enquanto o Bucs enfrenta o Falcons – ambas as partidas acontecem no primeiro horário do próximo domingo (24).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade