NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images.

    Lamar começou a partida devagar, completando apenas uma de seis tentativas.

Com show de Lamar Jackson, Ravens massacra o Texans

QB terminou a partida com 222 jardas aéreas, 86 jardas corridas e 4 TDs.
Por: Murilo - 17/11/2019 18:38:09

O que era anunciado como uma disputa entre dois jovens quarterbacks promissores, acabou sendo o samba de uma nota só e apenas Lamar Jackson brilhou na vitória do Baltimore Ravens por 41 a 7 sobre o Houston Texans, em Baltimore, na tarde deste domingo (17).

Lamar começou a partida devagar, completando apenas uma de seis tentativas. Mas isso bastou para o candidato a MVP despertar: depois da sequência inicial, foram 13 passes completados consecutivamente e três TDS, incluindo uma bomba do meio do campo para o TE Mark Andrews.

Na volta do intervalo, outro momento decisivo: uma corrida de 39 jardas pelo meio da defesa de Houston. Ao ser substituído pouco após o início do último período, Lamar deixou o campo com 222 jardas aéreas, 86 jardas corridas e 4 TDs.

Com o resultado, os Ravens (8-2) chegaram a sexta vitória seguida e consolidaram ainda mais o controle da AFC North – os Texans agora estão 6-4 na AFC South e encaram uma semana curta de preparação; Houston recebe o rival de divisão, Indianapolis Colts, na próxima quinta-feira (21).

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade