NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Mahomes e Ryan confirmados; Brissett ainda como dúvida para este final de semana

Plantão médico da NFL

Último dia de treinos antes dos jogos da semana dez manteve algumas dúvidas para o final de semana
Por: Redação - 08/11/2019 18:17:10

A semana dez da NFL foi iniciada nessa quinta-feira (7), com a vitória do Oakland Raiders sobre o Los Angeles Chargers. A rodada será complementada neste domingo (10) e segunda-feira (11), com algumas dúvidas e certezas sobre os lesionados das equipes.

Confira abaixo as principais lesões para o final de semana:

Atlanta Falcons: Matt Ryan vai voltar ao comando do ataque dos Falcons. O atleta está recuperado de uma lesão no tornozelo e vai estar pronto para o confronto contra o New Orleans Saints.

Cincinnati Bengals: A equipe confirmou que o receiver A.J. Green (tornozelo), o cornerback Dre Kirkpatrick (joelho) e o linha ofensiva Alex Redmond (joelho e tornozelo) estão fora do confronto contra os Ravens.

Dallas Cowboys: O receiver Amari Cooper sofre com lesões no joelho e no tornozelo e está listado como dúvida para a partida contra os Vikings.

Indianapolis Colts: Apenas perto da hora do jogo contra os Dolphins, o torcedor dos Colts irá saber se Jacoby Brissett estará na partida. O quarterback sofreu uma lesão no joelho e caso não tenha condições de jogo, será substituído pelo veterano Brian Hoyer.

Kansas City Chiefs: Patrick Mahomes está de volta. O quarterback se recuperou de uma lesão na patela e irá ser o titular dos Chiefs no duelo contra o Tennessee Titans, neste domingo. Mahomes conseguiu cumprir o prazo mínimo da contusão, que era de três semanas.

Los Angeles Rams: A equipe vai enfrentar o Pittsburgh Steeler sem o receiver Brandin Cooks devido a uma concussão. Como o atleta treinou nesta sexta-feira, a tendência é que ele possa atuar na próxima semana.

Minnesota Vikings: O receiver Adam Thielen novamente será um desfalque para a equipe dos Vikings. O atleta ainda está lidando com uma lesão no posterior da coxa e ainda pode perder mais jogos pela contusão.

Além de Thielen, os Vikings não irão contar com o defensive tackle Linval Joseph (problema no joelho) e o safety Anthony Sendejo (virilha) para o duelo contra os Cowboys.

New York Giants: A equipe confirmou as ausências do tight end Evan Engram com uma lesão no pé e também de Sterling Shepard (concussão). Além deles, o center Jon Halapio com uma contusão no posterior da coxa também é baixa certa, enquanto o tackle Mike Reemer é listado como questionável com um problema nas costas.

New York Jets: A equipe vai com duas dúvidas para o duelo deste final de semana contra os Giants. O running back La’Veon Bell sofre com uma lesão no joelho, enquanto o tight end Chris Herndon lida com uma contusão no posterior da coxa. Os Jets estão otimistas para a presença dos dois neste domingo.

Pittsburgh Steelers: Pela segunda semana seguida, o running back James Conner será um desfalque com uma lesão no ombro. O ataque ainda pode perder o receiver JuJu Smith-Schuster, que está com um problema no pé e está listado como questionável.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade