NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Engram sofreu uma lesão no pé no duelo contra o Dallas Cowboys na última segunda

Giants com problemas no corpo de recebedores

Engram deve perder o duelo contra os Jets, enquanto Shepard pode ser colocado na lista de lesionados
Por: Redação - 07/11/2019 12:18:21

A temporada do New York Giants segue problemática e o ataque da equipe deve sofrer ainda mais. Segundo os repórteres Ralph Vacchiano do SNY e Jordan Raanan da ESPN, o tight end Evan Engram não deve atuar contra o New York Jets nesta semana e o receiver Sterling Shepard corre risco de ser colocado na lista de lesionados.

Engram sofreu uma lesão no pé no duelo contra o Dallas Cowboys na última segunda-feira (4), sendo que o atleta irá consultar o especialista Dr. Robert Anderson para ter uma maior visão do problema. Mas os diagnósticos iniciais mostram que o tight end não deva perder muitas semanas fora.

O tight end inclusive mencionou que “desviou de uma bala”, por não ter sofrido a Lesão de Lisfranc, contusão que retirou Cam Newton dessa temporada.

Já Shepard segue no protocolo de concussão. O receiver chegou a ser liberado para o duelo contra os Cowboys, mas na segunda voltou a apresentar sintomas da lesão e foi afastado do jogo.

Shepard visitou um especialista em Pittsburgh na última quarta-feira (6). O atleta teve duas concussões nesta temporada e não atua pelos Giants desde a semana cinco.

“Você pode ir com um problema no tornozelo ou outras lesões. Mas quando é no seu cérebro, só você pode decidir o que fazer. Para mim o cenário fora do futebol é mais importante. Minha mulher e meus filhos são mais importantes do que atuar no futebol agora”, disse o receiver Golden Tate, companheiro de Shepard.

Nos quatro jogos que atuou neste ano, Shepard registrou 25 recepções para 267 jardas e um touchdown. Antes dessa temporada, o receiver assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 41 milhões com os Giants.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade