NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Haskins ainda busca seu primeiro passe para touchdown na liga

Guice e Haskins devem jogar na semana 11

Calouro será mantido como titular, enquanto running back será ativado da lista de lesionados
Por: Redação - 07/11/2019 11:32:27

O torcedor do Washington Redskins deve acompanhar um ataque rejuvenescido contra o New York Jets na semana 11. De acordo com informações dos repórteres Mike Garafolo da NFL Network e Field Yates da ESPN, Dwayne será mantido como quarterback titular da equipe, enquanto o running back Derrius Guice será ativado da lista de lesionados.

Haskins atuou como titular na derrota contra o Buffalo Bills na última semana, mas apresentou melhoras em seu jogo. Pela primeira vez nessa temporada ele passou ileso aos turnovers, após arremessar quatro interceptações em dois jogos, ainda sem ter lançado um touchdown.

Já Guice tenta deixar seu histórico de lesões para trás. O atleta passou por uma cirurgia para correção de um problema no menisco do joelho direito após seu primeiro jogo neste ano. Além disso, o running back perdeu toda a última temporada após romper seu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Sem Guice, o veterano Adrian Peterson assumiu a posição de titular e tem conseguido números regulares na temporada, com 491 jardas terrestres e um touchdown, tendo uma média de 4,3 jardas por corrida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade