NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Caso Brissett não se recupere, o veterano Brian Hoyer será o titular

Brissett pode não jogar contra os Dolphins

Quarterback sofreu uma lesão no ligamento médio colateral do joelho no duelo contra os Steelers
Por: Redação - 05/11/2019 09:31:17

O Indianapolis Colts ainda não sabe quem será o comandante do ataque da equipe neste domingo (10), contra o Miami Dolphins. Isso porque o quarterback titular Jacoby Brissett, sofreu uma lesão no ligamento médio colateral contra o Pittsburgh Steelers e tem situação incerta para a partida.

Em entrevista ao repórter Stephen Holder do The Athletic, o técnico dos Colts, Frank Reich, disse que os exames de ressonância indicaram um cenário mais positivo do que o esperado, mas que a equipe ainda precisa “esperar mais para avaliar seu tempo de recuperação”.

Brissett tem tido números consistentes nesta temporada, lançando 1649 jardas com 14 touchdowns e três interceptações. Caso o atleta não se recupere, o veterano Brian Hoyer será o titular.

Hoyer conseguiu três passes para touchdown e uma interceptação contra os Steelers. O quarterback ainda comandou nos minutos finais da partida, campanha que levou os Colts a zona de field goal para virar o jogo. Mas um snap errado deixou as costuras da bola na direção do pé do kicker Adam Vinatieri e o erro custou a vitória dos Colts.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade