NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Williams encerra sua temporada com 32 recepções para 428 jardas

Dolphins perdem peças no ataque

Enquanto Mark Walton foi suspenso pela NFL, Preston Williams sofreu lesão no joelho
Por: Redação - 05/11/2019 06:30:45

A primeira vitória chegou em Miami no último final de semana, mas a partida contra o New York Jets trouxe notícias negativas também. Segundo o repórter Cameron Wolfe da ESPN norte-americana, duas peças importantes do ataque serão desfalque dos Dolphins.

O receiver Preston Williams sofreu uma lesão no joelho e está fora da temporada. O técnico dos Dolphins, Brian Flores, ainda não confirmou qual foi a contusão de Williams, mas o repórter Joe Schad do Palm Beach Post, afirmou que se trata de um rompimento do ligamento cruzado anterior.

Williams se junto aos Dolphins em maio como calouro não draftado. O receiver passou pela Universidade de Tennessee e pela Universidade de Colorado State durante sua carreira universitária. O atleta encerra sua temporada com 32 recepções para 428 jardas.

O outro desfalque dos Dolphins não será por questão médica. O running back Mark Walton foi suspenso por quatro jogos pela NFL, por suas três prisões antes do início da temporada. A sua última detenção foi por posse de arma e maconha, além de tráfego acima da velocidade.

Após a troca de Kenyan Drake para o Arizona Cardinals, Walton apareceu como titular absoluto dos Dolphins. O atleta registra na temporada 201 jardas corridas com 3,8 jardas por carregada. Agora Kallen Ballage será o titular da posição nas próximas rodadas.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade