+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Telvin Smith nnao vai jogar a próxima temporada.

Telvin Smith: "Não vou jogar a temporada 2019"

O linebacker fez o comunicado através do seu instagram e pegou todos de surpresa
Por: Redação e agências - 10/05/2019 17:35:29

O linebacker Telvin Smith, do Jacksonville Jaguars, anunciou, nesta quinta-feira(9), através do seu instagram, que não irá jogar a temporada 2019/2020 da NFL.

“Foi dito para mim por um grande treinador que, para que um homem seja o seu melhor, ele deve colocar sua vida em ordem. Neste momento, eu preciso tirar um tempo afastado desde esporte e colocar minha vida em ordem. Eu preciso dar esse tempo de volta para mim mesmo, minha família e minha saúde. Eu aprecio todo o apoio que eu receberei e não receberei. Apenas peço a todos que respeitem minha decisão de não jogar futebol americano nesta temporada. Eu sei dos rumores de troca que surgiram, mas eu comecei minha carreira em Jacksonville e o dia em que decidir parar, será aqui em Duval. Amo todos vocês e, mesmo no meu tempo afastado, eu estarei aqui. Amor!”, escreveu o defensor na rede social.

O Jaguars emitiu um comunicado sobre a postagem de Smith: “nós não temos um comentário sobre o comunicado de Telvin Smith neste momento. Nós precisamos ter uma conversa com Telvin para entender a situação e as circunstâncias. Se há uma maneira em que podemos apoiá-lo, precisamos entender isso”.

Smith foi draftado na quinta rodada do Draft de 2014 e desde que entrou na Liga ele vem liderando a NFL em tackles (586 no total) e snaps defensivos (4.409). Nas duas últimas temporadas ele liderou os Jaguars em tackles. Na temporada 2018, ele somou 134 tackles combinados.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade