+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    NFL amplia acordo com o microblog Twitter.

NFL renova com Twitter

NFL amplia acordo de conteúdo com o Twitter
Por: Redação e agências - 01/05/2019 17:02:51

A NFL renovou o seu acordo de conteúdo com o Twitter. O contrato permitirá que a rede social transmita destaques de eventos como playoffs e o Draft. Anteriormente, o microblog detinha os direitos de transmissão do Thursday Night Football, mas perdeu a concorrência para a Amazon a partir da temporada 2017/2018.

Como parte de uma extensão de parceria por vários anos, a liga continuará a programar na rede os seus destaques em vídeo, notícias de última hora e análises esportivas, além de incluir novos shows ao vivo ancorados na marca e eventos da NFL, incluindo o NFL Draft.

“Nossa ideia é que esses novos shows ao vivo estejam entre os programas mais populares no Twitter, ao mesmo tempo em que aumentam a conscientização e a sintonia nestes grandes eventos que rodeiam a liga”, disse Blake Stuchin, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de mídia digital da NFL.

O Twitter aproveitou o anúncio da renovação com a liga para divulgar parcerias de conteúdo com o The Players’ Tribune, a ESPN, o Bleacher Report e a Activision Blizzard, além de um acordo com a rede de televisão Univision.

“Junto aos nossos parceiros, desenvolveremos essa nova lista de atrações para nossos públicos e projetaremos conteúdo para alimentar conversas ainda mais constantes no Twitter”, completou Kay Madati, vice-presidente global da rede social.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade