+ Notícias

  • Crédito: Victor Francisco/ Salão Oval/ CBFA

    Brasil está garantido no Mundial

Brasil garante vaga no Mundial

Seleção brasileira não terá mais jogo eliminatório por vaga e está classificada para a competição
Por: Redação - 26/11/2018 19:44:05

O Brasil estará no Mundial de Futebol Americano pela segunda vez consecutiva. A Confederação Brasileira de Futebol Americano informou que o Brasil Onças tem lugar garantido na competição. Assim, a seleção brasileira não precisará disputar um jogo eliminatório pela vaga.

Anteriormente, foi divulgado que a seleção brasileira faria uma partida eliminatória diante da seleção do Panamá, valendo uma vaga para o Mundial de 2019. Entretanto, o Brasil Onças, como é conhecida a nossa seleção, foi convidado pela Federação Internacional de Futebol Americano para o Mundial e não precisará passar pela partida.

Essa será a segunda participação da seleção brasileira no torneio, e pela segunda vez consecutiva. Em 2015, os Onças venceram justamente o Panamá em jogo classificatório e participaram pela primeira vez do Mundial, disputado em Ohio, nos Estados Unidos. Na ocasião, o Brasil perdeu na estreia para a Austrália e fez história ao vencer a Coreia do Sul por 28 a 00.

Para 2019, a seleção irá até New South Wales, na Austrália, para disputar a competição. A commisão técnica dos Onças informou que a convocação dos atletas que irão representar o Brasil, será feita em janeiro de 2019.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade