NFL - Super Bowl

  • Crédito: Getty Images Sport

    Brady e Belichick se abraçam após o final do Super Bowl 53.

Patriots será, por mais uma temporada, o time a ser batido

Com a continuidade da dupla Brady/Belichick, Patriots continuam como favoritos para o Super Bowl 54
Por: João Teixeira - 04/02/2019 11:04:55

Todos os fãs da NFL, neste primeiro momento pós Super Bowl 53, torcedores do New England Patriots ou não, se pergutam: Tom Brady e Bill Belichick continuarão por mais quantas temporadas? E se continuarem, manterão essa dinastia?

Como se pode ver em todas as entrevistas dadas pelos dois, em nenhum momento foi colocado "aposentadoria" em pauta prioritária, mas obviamente que esse assunto os redeiam a cada pergunta ou contato com a midia especializada. Brady tem falado que pretende atuar até os 45 anos. Portanto, pelo menos mais umas três temporadas. Já Belichick, que atuamemte tem 66 anos, não "oficializou" nenhuma idade para o final de sua brilhante carreira.

Especialista acreditam que a cada ano o Patriots tem tido mais dificuldades, principalmente na temporada regular, como aconteceu nesta de 2018/2019, quando perderam cinco jogos. Mas o seu desempenho nos playoffs continuam espantosos e com certeza na hora decisiva, a experiência desta dupla infernal e vitoriosa está sendo um fator decisivo a favor da franquia de Boston.

Nesta temporada, toda a midia colocava os times do New Orleans Saints e Kansas City Chiefs como os favoritos ao Super Bowl, mas na hora da decisão de suas conferências, jogando em casa, ambos fracassaram e quem sabe deixaram uma grande oportunidade de dar um forte início no poderio do Patriots e iniciarem, quem sabe, uma nova era na NFL.

O que se sabe no momento é que Brady e Belichick, com toda certeza, estarão na próxima temporada e com isso o time do New England Patriots, mais uma vez, será o time a ser batido.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade