NFL - Super Bowl

  • Crédito: Divulgação

    Coca-Cola vai veicular comercial no pré-jogo do Super Bowl 53.

Coca-Cola arrasa em comercial para o Super Bowl

O Super Bowl tem aguçado a criatividade e o bom humor das gigantes dos refrigerantes
Por: Redação e assessorias - 31/01/2019 16:51:10

A disputa do Super Bowl ultrapassa os limites do gramado e chega até a guerra do marketing de grandes marcas rivais. A batalha dos refrigerantes é uma delas. A Pepsi é a patrocinadora oficial do show do intervalo do Super Bowl 53 e a Coca-Cola é sediada na cidade de Atlanta, onde vai ocorrer o Super Bowl 53, neste domingo, dia 3 de fevereiro.

A Coca-Cola sempre figurou nos intervalos do Super Bowl e pela primeira vez mudou de estratégia e vai veicular no pré-jogo, mais especificamente antes do hino-nacional. O Hino Nacional tem sido um momento polarizador para a NFL desde que Colin Kaepernick começou a se ajoelhar como uma forma de protestar contra as injustiças raciais e sociais. Neste sentido, a Coca-Cola apresentará uma campanha que celebra a diversidade e promove a união.

 O comercial não fará nenhuma declaração política, mas, em vez disso, procura vender a bebida como algo apreciado por todos, não importando raça, status ou crenças. O comercial apresenta um poema original inspirado em citações do livro de Andy Warhol de 1975, no qual ele afirma que “todos nós temos corações e mãos diferentes; cabeças segurando vários pontos de vista. Você não vê? Diferente é lindo. E juntos somos lindos, também“.

Vale salientar que as campanhas não tem partido para agressões, nem para o lado depreciativo do concorrente e sim para o lado social, por parte da Coca-Cola e do bom humor, por parte da Pepsi por estar invadindo, literalmente a casa da rival.

Veja o belo comercial:

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade