NFL - Super Bowl

  • Crédito: Getty Images Sport

    Zuerlein disparando o chute que levou o Rams ao Super Bowl 53.

Zuerlein defende anel para Cairo Santos

Kicker titular do Rams acha justo, caso franquia vença o Super Bowl, dar o anel ao brasileiro
Por: Redação e agências - 31/01/2019 13:53:33

O kicker titular do Los Angeles Rams, Greg Zuerlein, defendeu a entrega do anel para o kicker brasileiro, Cairo Santos, que o substituiu em 2 jogos nesta temporada, quando se recuperava de uma lesão na virilha, caso o Rams conquiste o Super Bowl 53.

Zuerlein foi decisivo na final da NFC, quando acertou dois chutes importantes na partida contra o New Orleans Saints, sendo um que levou o jogo para a prorrogação e o outro que deu a vitória, o título da Conferência e a vaga no Super Bowl 53, em Atlanta.

Os dois kickers dividiram o vestiário, trocaram experiências e agora um torce pelo outro. Zuerlein para que o Rams decida dar o anel para Santos, caso conquistem o Super Bowl e o btrasileiro, obviamente torce pelo título do Rams e consequentemente por Zuerlein.

Perguntado durante a coletiva do Rams, em Atlanta, se o brasileiro merecia o anel, em caso de conquista do Rams, ele respondeu:

"Sim, com certeza! Não sei como são as regras, quantos jogos você precisa atuar para ganhar um anel. Mas espero que eles deem um anel para o Cairo porque nos ajudou a vencer jogos e ele é um grande cara. Eu estava machucado e ele teve a mesma lesão que a minha, então nós conversamos muito sobre o que o ajudou a se recuperar rapidamente. Isso foi importantíssimo para a minha recuperação e poder conversar sobre a nossa função, debater sobre ideias, foi muito legal. Ele é um kicker muito bom e fico feliz por ter sido contratado em Tampa Bay".

Segundo as regras da NFL, a decisão de entregar os anéis de campeão do Super Bowl fica a cargo dos times. Para a Liga, Cairo Santos pode ser considerado "parte do time campeão do Super Bowl", em caso de vitória dos Rams.

Cairo atuou nas vitórias do time sobre Seattle Seahawks e Denver Broncos, em outubro do ano passado. Na primeira, chutou um field goal de 39 jardas para vencer o jogo a seis minutos do fim. No total, acertou cinco de seis field goals e cinco de seis extra points. Em Tampa Bay, Cairo já atuou em sete partidas, acertando nove de 12 FGs e 17 extra points.


Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade