NFL - Super Bowl

  • Crédito: AP

    Belichick e Brady na conquista da AFC contra o Chiefs.

A dinastia do Patriots vai durar até quando?

A parceria Brady e Belichick vai parar agora ou ainda vai continuar por mais temporadas?
Por: Redação e agências - 30/01/2019 13:39:58

Domingo, dia 3 de fevereiro, teremos o Super Bowl 53 e novamente veremos o New England Patriots em campo, desta vez enfrentando o Los Angeles Rams. Mas por quanto tempo esta dinastia do Patriots vai durar? Esta pergunta, todos se fizeram em 2002, 2004, 2005, 2015 e 2017, quando a franquia da Nova Inglaterra faturou o Super Bowl.

"Quantos anos mais terá Tom Brady?" Perguntou Bill Cowher, analista da CBS, que esteve tentando derrubar os Patriots há mais de uma década, como treinador do Steelers, essa semana em um programa de esportes, já em Atlanta para a cobertura do Super Bowl.

Se você espera que esta seja a última temporada do Patriots com a dupla Brady/Belichick, pode desistir, afinal tanto Brady quanto Belichick disseram nos últimos dias que não pensam em aposentadoria no momento.

O QB do Patriots tem falado para todos que pretende jogar até os 45 anos de idade. Portanto, será muito difcil vê-lo, principalmente com um triunfo neste domingo, anunciar sua aposentadoria aos 41 anos de idade. Já Belichick, respondeu a um repórter da China, nesta terça-feira, uma pergunta sobre aposentadoria: "Quanto ao futuro, o futuro para mim é domingo à noite contra os Rams".

Como podemos ver, as chances de vermos essa dupla, juntos, por pelo menos mais uma temporada da NFL, no comando do time do Patriots, para delírio de alguns e desespero e raiva de muitos outros, é bastante sólida e real.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade