NFL - Super Bowl

  • Crédito: Kevin C. Cox / Getty Images

    O belo telão do Mercedez-Bens Stadium.
  • Crédito: Divulgação

    Mercedez-Bens Stadium, a casa do Super Bowl 53.

A Arena do Super Bowl

O Mercedez-Bens Stadium é o local perfeito para o Super Bowl
Por: Redação e agências - 30/01/2019 11:09:29

O Super Bowl 53, o maior evento esportivo dos EUA e que movimenta milhões de dólares e atrai fãs de todo o planeta, está se aproximando, afinal será no próximo domingo, dia 3 de fevereiro e esta edição terá mais um atrativo para este grande evento, que será o local do jogo, o Mercedez-Bens Stadium.

Inaugurado há dois anos, o estádio, uma das arenas mais modernas do mundo e o mais caro em funcionamento nos EUA, custou a bagatela de 1,6 bilhão de dólares (cerca de 6,1 bilhões de reais) e pertence aos times de futebol americano Atlanta Falcons e "soccer" Atlanta United FC.

O Mercedez-Bens Stadium veio para substituir o antigo Georgia Dome e teve suas obras iniciadas em 2015 e foi inaugurado, oficialmente, no dia 26 de agosto de 2017 em uma partida de pré-temporada dos Falcons contra o Arizona Cardinals. O teto do estádio é uma atração à parte, pois é retrátil e abre de forma circular. Outra grande novidade é o telão de 360°, em forma de um círculo no centro do estádio, com uma área total de 5.750m².

O Super Bowl 53 não teria local melhor para ser realizado que o Mercedez-Bens Stadium, que com toda a certeza será uma atração a mais para este gigante evento esportivo.

 

 

 




Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade