NFL - Super Bowl

  • Crédito: Chris Pizzello/Invision/AP

    NFL cancela coletiva de imprensa com a banda Maroon 5.

NFL cancela coletiva do Maroon 5

Liga quer evitar polêmicas com os músicos da banda
Por: Redação e agências - 30/01/2019 09:30:18

A NFL anunciou o cancelamento da entrevista coletiva da banda Maroon 5 e do rapper Travis Scott, que farão o show do intervalo do Super Bowl 53, no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, na Mercedes-Benz Arena, em Atlanta.

O motivo é evitar perguntas indesejáveis aos músicos e gerar mais polêmicas, afinal existem muitos rumores de que alguns astros da música haviam recusado o convite da NFL em apoio ao jogador Colin Kaepernick. Dentre estes astros está a cantora Rihanna. fala-se também que outros artistas também pressionaram Scott a recusar participação no show do intervalo, entre eles Jay-Z, Common, Nick Cannon e Meek Mill.

Polêmicas à parte, sabe-se que a NFL, Maroon 5, juntamente com a gravadora da banda, anunciaram no meio desta confusão do cancelamento da entrevista coletiva, a doação de U$ 500 mil para a Big Brothers Big Sisters of America.

Essa doação vem duas semanas depois que a NFL fez uma doação similar de US $ 500 mil, juntamente com Travis Scott ao Dream Corps, organização sem fins lucrativos que defende as causas da justiça social.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade