NFL - Super Bowl

  • Crédito: Divulgação

    Os atores Jeff Bridges e Sarah Jessica Parker no comercial da Stella Artois para o Super Bowl.

Super Bowl - 30 segundos por 5,5 milhões de dólares

O evento de maior audiência da TV norte-americana chama atenção até nos comerciais
Por: João Teixeira - 29/01/2019 12:51:01

O Super Bowl ultrapassa as linhas do campo e é, sem sombras de dúvidas, um dos maiores eventos do mundo. É de longe o maior evento da TV norte-americana, com uma audência na edição de 2018 de 103,4 milhões de pessoas que acompanharam a partida entre Philadelphia Eagles e New England Patriots pela NBC, canal que exibiu o evento neste ano.

São números que justificam todo esse frenesi, principalmente para o mercado publicitário, que chega a comprar uma veiculação, de 30 segundos nos intervalos do jogo, por valores superiores a 5,5 milhões de dólares.

O público todo ano aguarda, anciosamente, pelos comerciais e também pelo grande show do intervalo, em que já tivemos nomes como Roling Stones, Madonna, Michael Jackson, Prince, Coldplay, entre outros e que teremos nesta edição 53 a banda Maroon 5.

As próprias empresas compradoras dos espaços publicitários do Super Bowl, cientes da expectativa gerada, investem muito mais na produção, contratando estrelas muitas vezes, mas desenvolvendo comerciais que vão marcar e viralizar.

Veja o exemplo da cerveja Stella Artois, que vai veicular nesta edição do Super Bowl e que contratou nada mais nada menos que Jeff Bridges, com o seu icônico personagem The Dude, do filme O Grande Lebowski e Sarah Jessica Parker, com a sua inesquecível Carrie Bradshaw do seriado Sex and the City. No comercial os personagens entram em um restaurante e ao serem recebidos, os atendentes já oferecem os seus drinks favoritos, quando são surpreendidos com a troca do pedido por uma cerveja Stella Artois. Sensacional!

Assista:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade