NFL - Super Bowl

  • Crédito: Christopher Polk/Getty Images for DirecTV

    Rihanna recusou convite para cantar no Super Bowl

Em apoio a Kaepernick, Rihanna diz não ao Super Bowl

Cantora recusou convite para show do intervalo em solidariedade ao quarterback
Por: Redação - 19/10/2018 13:48:27

Realizar o show do intervalo do Super Bowl é a maior vitrine do mundo para os artistas. Ter a oportunidade de ser a atração principal do evento é um dos grandes desejos de bandas e cantores. Mas a artista pop Rihanna abriu mão de sua chance no Super Bowl LIII, em apoio a Colin Kaepernick.

O Super Bowl que será realizado em Atlanta terá Maroon 5 como atração do show do intervalo, mas a banda não era a opção número um. Os organizadores queriam Rihanna no palco, mas a cantora recusou o convite, segundo a imprensa norte-americana.

De acordo com as informações, a cantora disse "não" ao Super Bowl em solidarierade a Colin Kaepernick. O ex-quarterback do San Francisco 49ers iniciou uma onda de protestos durante a execução do hino nacional na NFL. O movimento começou a cerca de dois anos.

A motivação de Kaepernick era alertar e lutar contra a desigualdade racial nos EUA, sobretudo a maneira como os cidadãos afro-americanos são tratados pelas forças policiais locais. Desde então, uma polêmica envolve a liga em relação a isso. Kaepernick não entra em campo desde o fim de seu contrato e tem um processo em vigor contra a liga por suposto complô entre os donos das franquias para que ele não fosse contratado.

E é exatamente em apoio a Kaepernick e o movimento iniciado por ele, que Rihanna teria dito não ao Super Bowl. "A NFL e a CBS realmente queriam Rihanna como atração no próximo ano em Atlanta. Foi ofecerido isso a ela, mas ela recusou por conta da controvérsia dos protestos durante o hino. Ela não concorda com a postura da NFL no caso", teria declaro uma fonte ao repórter Nicholas Hautman, do US Weekly.

Sem Rihanna. os organizadores fecharam com a banda Maroon 5. A atração é uma das bandas pop de maior sucesso da atualidade.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade