NFL - Playoffs

  • Crédito: Getty Images Sport

    Jogadores do Rams comemoram o final da partida e o título da NFC.

Rams é campeão da NFC

Time de Los Angeles vence o Saints, na prorrogação, e vai jogar o Super Bowl 53
Por: Redação - 20/01/2019 18:40:45

A final da NFC teve um herói inusitado, quando se depositava todas as fichas no QB do Saints, Drew Brees, quem apareceu e decidiu o jogo e o título a favor do Los Angeles Rams foi o Greg Zuerlein. O kicker de 31 anos não só levou a final da Conferência Nacional da NFL para a prorrogação, como também acertou o chute de 57 jardas que deu a vitória ao Los Angeles Rams sobre o New Orleans Saints, por 26 a 23.

A partida começou completamente a favor do Saints, com o Superdome lotado, a torcida fazia tanto barulho que o QB do Rams, Jared Goff não conseguia ouvir as instruções de Sean McVay e ainda sofria com a defesa de New Orleans.

O Saints abriu 13 a 0, depois que Wil Lutz abriu o placar com um field goal de 37 jardas e na sequência Drew Brees não perdoou. Encontrou Garrett Griffin, que marcou o primeiro touchdown da partida. Foi quando começou a aparecer a estrela do kicker Greg Zuerlein para o Rams, arriscando um chute de 36 jardas ele marcou os primeiros 3 pontos do time de Los Angeles, deixando o placar 13 a 3. Com um bom momdento para o Rams, Goff fez uma jogada rápida sem dar tempo para a defesa dos Saints se organizar e lançou para Gurley fazer o primeiro touchdown do time de Los Angeles e encostando no placar, fazendo 13 a 10.

No começo do terceiro quarto o Saints anotam com Taysom Hill o seu segundo touchdown e voltando a abrir 10 pontos no placar a favor do time de New Orleans.Mas o Rams respondeu rápido e logo na sequência com uma bela corrida de Josh Reynolds, que chegou bem próximo da endzone. Tyler Higbee recebeu passe de uma jarda, e a diferença voltou para três pontos: 20 a 17.

O Saints não conseguiu marcar mais e assim o Rams com duas grandes jogadas conseguem cruzar o campo, mas não marcam o TD e ai vão para o chute de Zuerlein, de 24 jardas, e conseguem o empate: 20 a 20. O Saints precisava administrar o relógio e marcar. Brees fez lindo passe de 43 jardas para Ted Ginn, que segurou firme e colocou o time em ótima posição de campo. O QB lançou Tommylee Lewis, mas Nickell Robey-Coleman o derrubou antes de a bola chegar em falta clara que a arbitragem não marcou. Muita reclamação do banco do Saints. Assim, Lutz teve que chutar de 31 jardas para recolocar New Orleans na frente: 23 a 20.

O Rams tinha 1min41s para reagir, e conseguir avançar para Zuerlein chutar de 48 jardas. O kicker acertou e levou o jogo para a prorrogação.

A primeira posse de bola da prorrogação era do Saints. O time precisava de um TD para vencer. Mas Drew Brees errou o lançamento e foi interceptado por John Johnson. Agora era a vez do Rams, que, para vencer e chegar ao Super Bowl, só precisava de um field goal. Zuerlein, que acabara de acertar um de 48 jardas, se superou e acertou um petardo de 57 jardas. O Los Angeles Rams venceu a partida por 26 a 23, conquistou o título da NFC e a tão sonhada e desejada vaga no Super Bowl 53.



Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. golden gooseDiz:

    I'm also writing to make you understand of the great discovery my wife's girl gained studying your webblog. She picked up numerous issues, with the inclusion of how it is like to possess a great coaching heart to make the mediocre ones smoothly know precisely some very confusing issues. You truly did more than our expectations. I appreciate you for producing those beneficial, trustworthy, revealing not to mention cool tips about this topic to Lizeth.
    golden goose http://www.golden-goose.us.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade