NFL - Playoffs

  • Crédito: Jonathan Daniel/Getty Images

    Falha em chute garantiu vitória dos Eagles

Eagles vencem Bears com final épico

Atuais campeões derrubam o Chicago com um desfecho inacreditável para seguir nos playoffs
Por: Redação - 07/01/2019 09:09:30

Chicacgo Bears e Philadelphia Eagles fecharam a rodada de Wild Card dos playoffs na noite desse domingo (6). E mesmo jogando fora de casa, contra a forte defesa dos Bears, os atuais campeões venceram e seguem sonhando com o bi. A vitória veio em um final épico, com um desfecho cinematográfico.

Na noite em que foram entregues os Globos de Ouro de 2019, Eagles e Bears e fizeram uma partida com final hollywoodiano. E a história foi feliz para o Philaldelphia, que venceu por 16 a 15 e segue na luta para ser campeão novamente.

A suada vitória veio após uma partida de grande equilíbrio, com as defesas jogando em alto nível e parando os dois ataques. Mesmo fora de casa e após uma classificação improvável aos playoffs, os Eagles acabaram levando a melhor.

E o desfecho épico da noite deu um gostinho a mais para Philadelphia. Após virar a partida com um touchdown já na reta final, Philadelphia tentou uma conversão de dois pontos, sem sucesso. A diferença ficou em um ponto e um field goal bastaria para Chicago virar.

Depois de algumas boas jogadas, os Bears chegaram à zona de field goal com segundos no cronômetro. Foi quando o kicker Cody Parkey entrou em campo para o lance decisivo. Ele chutou, e acertou, mas os Eagles haviam pedido tempo no momento do chute e a jogada não valeu. Parkey teria uma nova chance para acertar de 43 jardas.

Quando tudo ficou nos pés de Parkey, o inacreditável aconteceu. O kicker chutou, a bola bateu na trave lateral e caiu para dentro, parecendo que contabilizaria o field goal. Mas a bola acabou batendo também na trave inferior do Y e caiu para frente. O chute de Parkey tocou em duas traves e não entrou, estourando o cronômetro com o placar inalterado e vitória dos Eagles.

Os atuais campeões seguem vivos na luta para defenderem seu título. Assim, com o fim da rodada de Wild Card, os confrontos do Divisional Round estão definidos também na NFC. O Philadelphia Eagles joga fora de casa contra o New Orleans Saints, enquanto o Los Angeles Rams recebe o Dallas Cowboys.

Compartilhe



Veja também...

2 Comentários

  1. bape clothingDiz:

    I as well as my guys were found to be going through the great secrets located on the blog and then all of the sudden got an awful feeling I never expressed respect to the blog owner for those techniques. All of the young boys came certainly passionate to read all of them and have in effect definitely been making the most of these things. Thank you for really being really considerate and then for using this form of essential areas most people are really desirous to learn about. My personal sincere regret for not expressing gratitude to you sooner.
    bape clothing http://www.bape-hoodie.us.com

  2. michael kors handbagsDiz:

    I not to mention my guys came viewing the best procedures located on your web blog and so the sudden I had an awful feeling I had not expressed respect to the web blog owner for those secrets. All the guys ended up consequently very interested to read through them and have definitely been using these things. We appreciate you simply being well kind as well as for having variety of fantastic tips millions of individuals are really needing to know about. Our own honest apologies for not expressing appreciation to sooner.
    michael kors handbags http://www.handbagsmichaelkors.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade